BUSCAR

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cartoon Network tem Maratona em dezembro

O Cartoon Network está cheio de presentes de Natal!


Nos dias 24 e 25 deste mês, todos os personagens farão parte da Maratona Noites de Natal. O festival de desenhos animados e séries não começa de noite, mas às 6h da manhã! E os episódios são especiais de natal. É a sua chance de ver o Garfield vestindo gorro vermelho, o Johnny Bravo atacando um peru e os Looney Tunes destruindo a ceia de alguém.


Confira abaixo tudo que vai rolar no canal:


No desenho animado Aprendiz de Papai Noel, o Bom Velhinho está à procura de um substituto. Ele deve se chamar Nicholas e ter um coração puro. O desenho vai ao ar de segunda a quinta, às 17h. O episódio final será exibido no dia 23 de dezembro, das 17h às 21h.


No filme O Natal de Dennis, o Pimentinha, o garoto (que é uma peste!) tenta convencer seu vizinho de que o espírito de Natal existe. Ele vai ao ar no dia 24 de dezembro, às 18h.


O gato e o rato mais brigões do mundo, Tom & Jerry, estão na Maratona Noites de Natal, que começa às 6h do sábado, dia 24 de dezembro e vai até as 22h do domingo, dia de Natal!


Os personagens de Looney Tunes também marcaram sua festa de Natal no Cartoon Network. Episódios natalinos de Pernalonga, Patolino, Taz e a turma inteira irão ao ar a partir das 6h do dia 24 de dezembro. A Maratona só termina às 22h do dia 25.


Os super-heróis também comemoram o Natal! Eles estão na na Maratona Noites de Natal, que começa às 6h do dia 24 de dezembro e só termina às 22h de domingo, 25 de dezembro




No filme Barbie: Um Natal Perfeito, as quatro irmãs estão animadas para o Natal, mas uma nevasca atrapalha tudo. Só que isso não é motivo para desânimo das garotas! O especial será apresentado na quarta-feira, dia 14 de dezembro, às 20h. Durante a maratona de natal, vai ao ar no dia 25 de dezembro, às 18h.


Créditos: 
Divulgação
Recreio - Fique Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog