BUSCAR

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Justin Bieber irá participar do desfile Disney World Christmas Parade ao lado de Christina Aguilera, Nick Cannon e One Republic


O fim de ano está chegando, e ainda para promover o álbum temático “Under The Mistletoe”, Justin Bieber vai estrelar o desfile anual de Natal da Disney, o Disney World Christmas Parade, ao lado de vários grandes artistas. 


O site Hollywood Life falou exclusivamente com o apresentador Nick Cannon no dia 1º de dezembro, onde ele confirmou a notícia: “Eu vou apresentar o Disneyland Christmas Parade e vai ser incrível! Justin Bieber estará no desfile junto com Christina Aguilera e um monte de outros artistas maravilhosos.”


Normalmente, os detalhes do desfile que vai ao ar na televisão americana no dia do Natal, são mantidos em segredo. No entanto, Justin acidentalmente escreveu em sua conta do Twitter ontem: “Indo agora para a Disney World para me preparar para o desfile de Natal neste fim de semana.”


Entretanto, a emissora ABC confirmou apenas a presença de Nick Cannon, Christina Aguilera e One Republic na parada, mas dizendo que havia uma surpresa, que no caso, pode ser Justin Bieber.



Disney World Christmas Parade


Confira o Show da Selena Gomez na  Disney World Christmas Parade 2010:


Fonte: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog