BUSCAR

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão hoje no Disney Channel



Quando Phineas, Ferb, e Perry seguem o Dr. Doofenshmirtz atravessam o seu "Outrodimensionator", se encontram em um universo alternativo, onde um segundo, verdadeiramente mau Dr. Doof lidera a sua Área de Três Estados com um exército de robôs com punhos de ferro. Para salvar seus amigos, Perry faz o último sacrifício, revelando sua identidade secreta de Agente P. Phineas e Ferb escapam, encontram os seus alternativos da 2ª Dimensão, e começam a sua própria missão para resgatar Perry.


Quando o Dr. Doof alternativo tentar desvendar um plano para viajar a 1ª Dimensão e assumir a Área dos Três Estados, a turma deve se unir para detê-lo.


Assim começa uma batalha épica com os nossos heróis tentando salvar a sua casa das garras do Dr. Doofenshmirtz Alternativo e seu companheiro, Perry o Ornitobô! Será que o terrível Dr. Doof consrguirá dominar os mundos das duas dimensões? Candace finalmente irá flagar seus irmãos? Descubra tudo isso nesta aventura épica recehada de ação que ultrapassa as barreiras do tempo e espaço!


Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão, HOJE (19/12) ás 20h no Disney Channel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog