BUSCAR

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presidente Barack Obama também é fã de Justin Bieber!



Com certeza o presidente dos Estados Unidos deixou todos boquiabertos ao curtir show de natal literalmente ao lado do queridinho Justin Bieber, no National Building Museum em Washington  no último domingo, 11.


O evento anual, que contou com apresentação de Cee Lo Green, Jennifer Hudson e The Perry Band, foi apresentado por Conan O’Brien, que declarou à multidão que as festas servem para lembrarmos do milagre que são as crianças. É lógico, ele foi aplaudido todos!




“Eu estou falando, é claro, de Justin Bieber”, brincou o apresentador de talk show .


Quem mais poderia ser, não é pessoal? 


Logo depois, Conan chamou o ídolo teen, que subiu ao palco para cantar as músicas natalinas Visco e Away in a Manger.


Além do presidente, o show contou com a presença da primeira dama, Michelle, e as duas filhas do casal, Sasha e Malia. Durante o evento, O’Brien até comentou sobre a campanha de saúde da primeira-dama, chamada Let’s Move.


“Não é fácil ser uma criança na Casa Branca, nos dias de hoje”, ressaltou. “Papai Noel, provavelmente não vai parar em uma casa que deixa de fora um copo de leite de soja orgânico e um prato de biscoitos aipo”, brincou o apresentador, se referindo ao luxo da casa presidencial.


Antes do grande show, o que beneficiou a Children’s National Medical Center, o casal Obama se reuniu com vários pacientes jovens do hospital, que estavam vestidos como elfos.


O show irá ao ar nesta sexta-feira, 16, no TNT.




Créditos: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog