BUSCAR

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tela Quente: 'As Crônicas de Nárnia - Princípe Caspian' nesta segunda, 19

Irmãos Pevensie voltam ao reino encantado para ajudar Caspian a se tornar rei
As Crônicas de Nárnia (Foto: Divulgação)

Faz um ano no calendário dos irmãos Pevensie da Inglaterra, porém, quando retornam ao fantástico mundo de Nárnia, lá já se passou mais de um milênio desde que o quarteto conheceu um leão falante, uma feiticeira, um misterioso guarda-roupa e se tornaram monarcas do reino. Pedro (William Moseley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Lucy (Georgie Henley) irão viver novas aventuras em “As Crônicas de Nárnia - Princípe Caspian”(2008), filme inédito que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) na Tela Quente desta segunda-feira, 19, às 22h25.


As Crônicas de Nárnia (Foto: Divulgação)

Em tempos sombrios, um rei tirânico agora ocupa o trono após o fim da Era de Ouro: Miraz (Sergio Castellitto), que comanda seus súditos sem compaixão. Príncipe Caspian (Ben Barnes), seu sobrinho, é o próximo na ordem de sucessão, mas o cruel personagem fará de tudo para deixá-lo longe da coroa e manter o reinado em sua linhagem. Assim como já usurpou o trono do pai de Caspian, rei de direito na época de sua posse, ele fará de tudo para passar o poder para seu filho recém-nascido.


Fugindo da perseguição, Caspian tem a sorte de esbarrar com os Pevensie. O quarteto acaba de ser transportado, de uma estação de metrô inglesa, para o lugar encantado. No segundo filme da série, eles se unem na luta contra o mal e enfrentam guerras nesta jornada épica, baseada nos livros de C.S. Lewis.


As Crônicas de Nárnia (Foto: Divulgação)

As Crônicas de Nárnia - Princípe Caspian, HOJE (19/12) ás 22h25 em Tela Quente na Rede Globo


Créditos:Divulgação - Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog