BUSCAR

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Victorious estreia no sábado (17/12) na TV Globo

A jovem cantora Tori Vega tenta se enturmar no novo colégio


Como nós já falamos aqui, no próximo sábado, dia 17, você vai conhecer a adolescente Tori Vega (Victoria Justice), uma jovem cantora que estuda em uma escola de artes performáticas de Hollywood. A garota é a personagem principal da série Victorious que estreia nas manhãs de sábado da Rede Globo.


Aos 16 anos, Tori acabou de entrar para uma nova escola. Mas este não é um colégio qualquer. Além das aulas habituais, os alunos super talentosos de lá aprendem a se tornar artistas de verdade. E esta aspirante a cantora vai ter que lidar com todas as agruras de ser "a menina nova".


Victorious (Foto: Divulgação)
Victorious vai agitar manhãs da Globo (Foto: Divulgação)


Sem muita confiança em seu talento, Tori vai parar na escola depois de substituir sua irmã na apresentação anual do colégio. Ela arrasa no show e é convidada para estudar lá. Agora, ela terá que aprender a se ver com outros olhos enquanto tenta se enturmar e dar conta dos trabalhos de casa.


Mas logo no primeiro episódio ela descobre que essa tarefa não será nada fácil. É que Jade vê a garota conversando com seu namorado e coloca Tori em sua mira. A garota, então, irá se perguntar se ela realmente pertence a esta escola.


Créditos: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog