BUSCAR

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hoje nos cinemas: Os Muppets e Operação Presente

Nada para fazer no fim de semana? Então, que tal pegar um cineminha? Hoje estreiam nos cinema Os Muppets e Operação Presente, dois filmes bacaninhas que vão fazer você se divertir a valer!


Os Muppets se unem para enfrentar um vilão e salvar o seu show!


Em Os Muppets, o irmão do humano Walter é o fã número 1 dos Muppets e fica bastante deprimido quando viaja para a Califórnia para visitar o teatro e os estúdios de seus ídolos e encontra tudo fechado! 


Ele descobre que a trupe não existe mais e resolve procurar, com a ajuda de Walter e sua noiva, o sapo Kermit (que antigamente se chamava Caco aqui no Brasil) e sugerir uma reunião. Para piorar, um malvado vilão quer comprar o teatro dos bonecos e colocá-lo abaixo para explorar petróleo no local. Para salvar o palco onde os famosos Muppets se apresentaram, a turma se une para um grande show a fim de arrecadar dinheiro e salvar o teatro.


Arthur precisa enfrentar a mais importante missão de sua vida


Operação Presente chega para responder a maior de todas as perguntas: Como Papai Noel consegue, numa única noite, entregar os presentes para todas as crianças do mundo. Todos os anos no Natal, Papai Noel arma uma sofisticada operação tecnológica para entregar os presentes de 600 milhões de crianças. O que ninguém sabe é como o Bom Velhinho consegue fazer isso numa única noite. O filme Operação Presente tem a resposta para esse grande enigma: ele faz isso com seu incrível e ultramoderno centro tecnológico mantido no Pólo Norte, claro.


Em toda essa operação, Papai Noel é uma figura secundária. Seu filho Steve (na versão original é dublado por Hugh Laurie, da série House) é o encarregado desse sistema e está à espera de ser coroado o substituto de seu velho pai. Mas, quando o último presente de uma menina é esquecido, entra em cena Arthur, o filho caçula, que terá de usar a antiga estrutura de seu pai para realizar essa última e urgente missão. E, acredite, isso vai dar muita confusão.

Lembrando que Justin Bieber gravou um clipe de Natal para o Operação Presente, que estreia nos cinemas junto com o filme. O clipe da música Santa Claus Is Comin' To Town (Papai Noel está chegando à cidade, em tradução livre), vai tocar em todas as sessões, antes de o filme começar, CLIQUE AQUI  e confira fotos e o vídeo do clipe!


Créditos: Blogs Recreio - Recreio Animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog