BUSCAR

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal 2011 na Nickelodeon!

A Nick está supernatalina neste mês de dezembro! Além de maratonas, o destaque do canal de TV a cabo é o filme especial de Natal Big Time Rush – O Natal do Big Time Rush. Na história, a atriz Miranda Cosgrove (que faz a Carly) vai cantar com os meninos do seriado musical.


No especial inédito de Natal, os meninos do Big Time Rush querem voltar a Minnesota para passar o Natal ao lado da família. Só que o empresário da banda tem outros planos (muito mais chatos) para os meninos. O filme tem participação especial do rapper Snoop Dog e da atriz Miranda Cosgrove, que interpreta a Carly!


Como surpresa especial temos uma pré-estreia do vídeo do tema "All I Want For Christmas Is You" interpretado por Carlos, Kendall, James, Logan e Miranda Cosgrove:

O Natal do Big Time Rush, Estreia, quinta (22/12) ás 20h!


Para seu irmão ou sua irmã menor, a Dorinha também vai apresentar um episódio especial de Natal. Na história de Dora em um Conto de Natal, a aventureira vai viajar ao passado, ao presente e ao futuro para descobrir o espírito natalino.



Dora em um Conto de Natal, Segunda-feira, 19 de dezembro, às 8h. Reapresentações: dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro às 8h e sábado, 24 de dezembro, às 7h.


No episódio especial de Chanukah dos Rugrats, a turma de bebês ajuda o vô Bóris a reconquistar um papel na peça teatral sobre a festa judaica.

Especial de Chanukah dos Rugrats, Quarta-feira, 21 de dezembro, às 9h.


Fonte: Recreio - Fique Ligado
Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog