BUSCAR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Justin Bieber é entrevistado por Xuxa e Luciano Huck antes de show no Rio

Cantor falou com os apresentadores brasileiros antes de se apresentar no estádio do Engenhão, nesta quarta-feira, 5.



Felipe Panfili /Ag. News

Xuxa e Justin Bieber


Nesta quarta-feira, 5, Justin Bieber subiu ao palco do Engenhão, no Rio, para seuprimeiro show no Brasil (ele fará mais um na cidade, dois em São Paulo e um em Porto Alegre). Mas antes, o cantor canadense concedeu entrevista para Xuxa e Luciano Huck.

A apresentadora apresentou ao ídolo teen, instrumentos brasileiros como a cuíca e o cavaquinho. Justin se arriscou com os “novos” instrumentos. Quem também falou com o cantor foi Luciano Huck, que levou seu filho mais velho, Joaquim, e o lutador Anderson Silva ao encontro. Em entrevista para o “Caldeirão do Huck”, Justin Bieber ensaiou golpes e passos de dança com Anderson Silva.

“Moleque gente fina! A propósito... Adorei o show, ele e toda a equipe. Foram mega gentis. E a matéria vai ficar bem surpreendente. Acho que ele, também gostou”, escreveu Luciano Huck no Twitter. Ele também postou uma foto de Selena Gomez, namorada de Bieber, assistindo ao show do palco. “Não vou resistir... Momento fofoca: Selena Gomez assistindo ao show do Justin Biber escondida no canto do palco”, escreveu o apresentador na legenda da foto.

Depois do show, Justin Bieber foi jantar com sua equipe em um restaurante em Copacabana, Zona Sul do Rio – mesmo bairro onde fica o hotel em que o cantor está hospedado.

Felipe Panfili /Ag. News

Xuxa tenta tocar cuíca enquanto Justin Bieber observa


Felipe Panfili /Ag. News

Anderson Silva, Joaquim, Luciano Huck e Justin Bieber


Twitter /Reprodução

Selena Gomez foi fotografada por Luciano huck assistindo ao show do namorado Justin Bieber do palco


Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog