BUSCAR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Carioca de 14 anos foi a fã escolhida para receber serenata em show de Bieber

Eduarda Stefanelly estava acampada no estádio do Engenhão, no Rio, desde a segunda-feira, 3.





EGO/EGO

A fã Eduarda Stefanelly com Justin Bieber no palco

Ficar cara a cara com Justin Bieber e ainda ter uma serenata feita pelo cantor. Parece sonho, não é mesmo? Para a carioca Eduarda Stefanelly, de 14 anos, o sonho virou realidade durante o primeiro show do cantor no Brasil nesta quarta-feira, 5. Ela foi escolhida para subir ao palco durante um momento já tradicional da turnê de Bieber em que ele canta a música "One Less Lonely Girl".

Eduarda estava acampada na porta do estádio Engenhão, onde aconteceu a apresentação, desde segunda-feira, 3, e seu ingresso não dava acesso ao lugar mais próximo do palco, a chamada Pista Premium. Da grade da Pista Comum, ela foi selecionada por três integrantes da produção do show momentos antes da música começar, contrariando boatos de que teriam sido Pattie e Selena Gomez, mãe e namorada do cantor respectivamente, as responsáveis pela escolha.

"Foi de surpresa. Eu pensava que tinha acontecido algo, foi muito rápido", contou em seu Twitter.

Loucos para saber quem teria sido a sortuda da noite, os fãs do cantor iniciaram uma busca pela internet e chegaram a questionar o quanto Eduarda era fã, já que a menina não chorou no palco: "Não sou fria, nem poser. A produção falou que era para eu rir. Se eu tentasse fazer outra coisa, seria expulsa do palco. Mas fazer o quê? Eu iria perder esta chance? Eu não podia falar com ele, chorar, agarrá-lo, gritar ou tocá-lo", escreveu explicando que a produção pediu que ela tentasse segurar as lágrimas porque o show estava sendo filmado.

Com tantas restrições, restou a Eduarda aproveitar quietinha cada momento ao lado de Justin: "Ele é superlindo e tão macio. Fiquei olhando direto para os olhos dele. Ele é tão fofo e cheiroso, é perfeito. Nunca mais vou lavar meu rosto", derrete-se. Ao final da música, Eduarda deixou o palco e teve que devolver o boné do cantor que ela usou durante a música, mas não sem antes curtir o backstage: "Conheci todos no camarim, menos Pattie e Selena. Todos são supersimpáticos e fofos".

Para quem está morrendo de inveja da Eduarda, ainda há esperança: Justin volta a se apresentar no Rio nesta quinta-feira, 6. Depois, ele segue para São Paulo, onde se apresenta no sábado, 8, e no domingo, 9, no Estádio do Morumbi. O último show de Bieber acontece em Porto Alegre na segunda-feira, 10. 



Créditos: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog