BUSCAR

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

'Se Justin Bieber visse minha Playboy se apaixonaria e largaria Selena', diz Melão

Renata Frisson revela que é fã de carteirinha do cantor canadense e que seria capaz de qualquer coisa para ficar frente a frente com seu ídolo.



Divulgação  /.

Renata Frisson, a Mulher Melão, declara seu amor a Justin Bieber

O astro teen Justin Bieber tem causado tumulto entre as fãs durante sua estadia no Brasil. E até mesmo a Mulher Melão - que já não é adolescente faz tempo - está louca para conhecer o ídolo. “Gosto de alguns outros artistas, mas dele sou fã de carteirinha. Quero muito encontrar com ele aqui no Brasil”, afirmou ela.

Segundo Renata Frisson, o amor por Bieber começou na época do primeiro álbum do cantor, “My world”, em 1999. “Sou louca pro ele desde o começo da carreira. Ele é lindo. Amo todas as músicas, mas minha preferida é ‘Love me’”, contou.

Divulgação  /.
'Se ele visse minha 'Playboy' se apaixonaria!', garante Renata Frisson



No melhor estilo "teen", a Mulher Melão revelou que seria capaz de qualquer coisa para conhecer Justin.“Faria qualquer coisa para ficar frente a frente com ele e não mediria esforços para conhecê-lo pessoalmente. Minha ideia é saltar de para-quedas quando ele estiver na piscina de algum hotel”.

Ao ser perguntada se faria isso agora, Renata fez mistério: “Aguardem para ver”.

Mas a admiração de Renata por Bieber vai muito além do apreço pelas músicas. “Ficaria com ele, sim. Pena que ele é muito novinho, mas assim que ele completar 18 anos vou investir pesado”, garantiu a moça, que não apoia o namoro de Justin com Selena Gómez. “Acho que ele não combina com ela. Era melhor se ele namorasse comigo! Depois que visse a minha 'Playboy' iria se apaixonar! Tenho certeza que ele largaria a Selena para ficar comigo”, finalizou. Será?

Créditos: EGO

Um comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog