BUSCAR

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Demi Lovato aprendeu com os erros do passado



Demi Lovato contou recentemente em uma entrevista à OK! Magazine que está tranquila quanto aos seus erros no passado: "Nós precisamos cometer erros para poder melhorar no futuro. Eu errei muito, mas cresci e me transformei em uma pessoa melhor por causa disso. Agora eu consigo tomar mais cuidado. Eu não deixo a carreira e a agenda corrida determinarem quem eu sou. Eu não fico mais viajando o ano inteiro, nem trabalho mais 24 horas por dia."  


A cantora teen de 19 anos - que foi internada em um centro de tratamento para tratar depressão, problemas com drogas e distúrbios alimentares - também revelou que aprendeu a a escolher melhor os amigos.  


Na entrevista, a pop star declarou: "Você precisa ter muito cuidado com as pessoas com quem você anda e à quem você escuta. Elas podem te levar pelo caminho errado, te indicar a direção errada. É preciso se afastar dessas tentações."  


Agora, Demi está recuperada, voltou a trabalhar de forma mais relaxada e menos intensa. A cantora lançou novo CD, saiu em turnê - que foi separada em vários pequenos períodos - e está trabalhando como jurada do reality show X Factor.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog