BUSCAR

quarta-feira, 20 de junho de 2012

One Direction sente falta da comida britânica



A banda inglesa One Direction está atualmente fazendo uma turnê pela América, e contam que além de sentir muita falta da casa, dos amigos e da família, sentem saudades da comida britânica.  


A boy - band, formada por Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan - tem tentado se encaixar à cultura americana, mas pedem comidas típicas do seu país sempre que conseguem encontrar algum lugar que ofereça esse tipo de culinária.  


Fontes dizem que os meninos tem algumas exigências específicas, e a produção dá um jeito de encontra-las. Liam pede por chá inglês, e Niall quer linguiças da irlanda, seu país de origem.  


Niall contou ao tabloide The Sun: "Eu sempre quero comer linguiças irlandesas porque é a melhor comida do mundo. Eu adoro café da manhã britânico, e gosto de tomar um chá com três cubos de açúcar antes de fazer um show."  


Após lançarem o single "What Makes You Beautiful" e se transformarem em uma febre mundial, estão trabalhando duro. A banda assinou contrato com a gravadora Syco and Columbia Records, que é do grande empresário e produtor Simon Cowell, conhecido por agenciar os grandes pop stars americanos.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog