BUSCAR

domingo, 17 de junho de 2012

Justin Bieber conta que seu primeiro beijo com Selena foi o melhor de sua vida



Justin Bieber está mesmo apaixonado! Recentemente, o astro teen revelou que a primeira vez que beijou sua namorada, Selena Gomez, foi muito especial. Os dois estão namorando desde 2010, e o cantor parecia mesmo determinado a conquista-la desde o ínicio, mas conta que estava muito nervoso quando o momento mágico aconteceu:  


"Meu primeiro beijo com Selena foi o melhor da minha vida. Foi no meu carro. Foi assustador e espontâneo e foi simplesmente maravilhoso."  


Justin conta que está perdidamente apaixonado pela cantora, e está adorando esse sentimento, mas que não gosta de ficar falando muito sobre isso para não chatear as suas milhares de fãs adolescentes. Em entrevista à revista americana Fabulous, ele contou: "Como o amor é? Ele é ótimo. Se você realmente está apaixonado, vai se sentir nos céus. Você estará realmente feliz, é assim que é o amor. Mas eu não gosto de ficar expondo isso para os meus fãs. Eu realmente os amo mais do que tudo e não quero machuca-los. É minha vida pessoal, e eu gosto de manter as duas coisas separadas. Não tem muitas coisas que eu mantenho em privacidade, mas essa é uma das coisas."  


Para finalizar, Justin declarou: "Eu amo minhas fãs, e eu sei que elas querem me ver muito feliz."


Créditos: Fan Pass

3 comentários:

  1. Nossa nada ver isso ai é só para dar Ibope para ele e para Selene nada ver;

    ResponderExcluir
  2. ai q tonteira eu queria q ele e ela terminassem logo

    ResponderExcluir
  3. Iludidas que acham que vão namorar ele VVV

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog