BUSCAR

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Justin Bieber visita fãs acampados para assistir seu show em Nova Iorque



Sempre muito atencioso com seus fãs, Justin Bieber arrumou um tempinho em sua agenda corrida para fazer uma visita a um grupo de fãs que está acampado nas ruas de Nova Iorque. Os jovens querem ser os primeiros da fila do show gratuito que acontecerá nesta sexta-feira, 15, e por isso se instalaram por três dias em frente ao Manhattan's Rockefeller Plaza, onde acontecerá a apresentação. Ainda assim, apenas alguns fãs são escolhidos para estar na platéia, e estar acampado na porta por tanto tempo não garante que nenhum deles possa participar.  


Os adolescentes, que dormem na porta do local desde terça-feira, 12, receberam uma visita inesperada de seu ídolo na tarde de quinta-feira, assim que o cantor chegou na cidade. O astro teen presenteou cada um dos fãs com um ingresso para ir ao meet and greet antes do show, para ir até o camarim tirar uma foto e pegar um autógrafo.  


Justin contou que ficou um pouco preocupado e fez questão de entregar os passes pessoalmente. Apesar de estarem acampando, não era garantido que todos fossem conseguir um ingresso para entrar na apresentação, e por isso ele fez questão de presentear cada um com convites para o show.  


O astro pop contou em uma entrevista ao U.S. TV: "Eu tinha um tempinho livre, então dei um jeito de ir lá e falar com esses fãs. Tem muitas pessoas querendo esses ingressos e muitos deles não terão a oportunidade de ir ao show. Eu sei que cheguei aonde estou graças aos meus fãs e o apoio que eles me dão. Eu até escrevi uma nova música que fala sobre eles e toda essa inspiração que eles me dão. Eu gosto de retribuir toda essa dedicação."


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog