BUSCAR

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Demi Lovato tem medo de julgar os candidatos do X Factor de maneira muito severa



Há um tempo atrás, quando foi escolhida como jurada para o reality show de talentos X Factor, Demi Lovato revelou que estava insegura, pois não queria deixar os concorrentes para baixo com comentários negativos. Mas agora, o problema parece ser exatamente o oposto.  


Em uma entrevista ao site do programa, a pop star declarou que tem medo de ser muito rígida ao julgar os candidatos. A estrela teen está se dando muito bem com os companheiros Britney Spears, L.A. Reid e Simon Cowell, mas teme que a maneira como faz seus comentários possa ser muito severa.  


Demi admitiu que quer fazer um trabalho justo, como uma jurada honesta. Ela contou ao site XFactorUSA.com:  


"Meu estilo de julgar é muito honesto, ás vezes me preocupo se não estou sendo muito severa. Realmente falo o que é. Não sou considerada a jurada legal, ou a jurada malvada. É difícil para mim sorrir se a performance da pessoa é horrível, tenho que ser muito, muito honesta, e ás vezes me sinto mal com isso."  


A etapa das audições acabou na última segunda-feira, 25. Demi e os outros jurados rodaram por diversas cidades nos Estados Unidos procurando pelos melhores talentos do país. Os escolhidos competirão ao longo da temporada, recebendo dicas e sendo julgados pela equipe.  


Será que Demi é mesmo durona quando se trata de competição? Mal podemos esperar a estréia do reality para descobrir!


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog