BUSCAR

terça-feira, 12 de junho de 2012

Selena Gomez volta a trabalhar com música e quer parceria com Taylor Swift

Selena Gomez confessou que sente saudades de cantar
Selena Gomez volta a trabalhar com música e quer parceria com Taylor Swift

Selena Gomez deixou um pouco de lado a carreira musical para de dedicar a novos filmes. Acontece que, assim como nós, a morena ficou com saudades de subir nos palcos. Em entrevista para a MTV News, Sel contou que vai voltar a atuar como cantora. #ParaNossaAlegria


A intenção é lançar o 4º álbum. "Eu terminei três filmes este ano e estou muito feliz porque é exatamente o que eu queria: eu queria fazer filmes. Mas eu sinto falta da música, então nós vamos começar no quarto álbum no final deste ano".


Outra novidade é que a cantora e atriz quer uma parceria musical com a amiga Taylor Swift. "Eu também quero trabalhar com Taylor. Eu só quero fazer coisas diferentes para este álbum. No momento em que ele sair, eu vou ter quase quase 21 anos, então eu quero ser capaz de, wow, isso parece realmente assustador!"., explicou.


Quem gostou da novidade levanta a mão! \o/


Créditos: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog