BUSCAR

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Próximo álbum do One Direction terá participação de Justin Bieber



De acordo com uma entrevista que Justin Bieber deu ao jornal The Mirror, o astro teen e a boy band do momento irão se juntar para gravar uma música.  


A parceira já é comentada há muito tempo, e é o sonho de muitas fãs, que parece estar prestes a se concretizar. Ao jornal, Justin contou: "Os meninos do One Direction são ótimos. Nós nos divertimos muito quando saímos juntos. Outro dia eles vieram na minha casa e ficamos na piscina ouvindo música."  


Segundo a publicação, os integrantes da banda britânica e o cantor canadense conversaram sobre uma colaboração e chegaram a conclusão de que Bieber irá cantar em uma música do próximo disco do grupo.  


"Eu também perguntei a eles com quais outros artistas eles gostariam de trabalhar, e eles falaram que seriam Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift e Jennifer Lopez", revelou o pop star.  


Mas será que os meninos escolheram as estrelas do pop mais lindas por causa de sua voz, ou de sua aparência? Justin brincou dizendo que talvez os jovens tenham escolhido as cantoras, que além de muito talentosas, são as mais atraentes pra eles.  


"Eles com certeza tem ótimos olhos para as mulheres, mas o que é ainda melhor é que as mulheres tem ótimos olhos pras eles também. Acho que eles nem precisariam se esforçar muito para convencer Rihanna ou Taylor Swift a gravar com eles... Se é que me entendem", brincou o astro teen.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog