BUSCAR

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Selena Gomez declara: "Mal posso esperar para voltar à música"



Nos últimos meses, Selena Gomez deu um tempo no mundo da música para trabalhar na sua carreira como atriz. A estrela teen gravou alguns filmes, inclusive atuou ao lado de Vanessa Hudgens e Ashley Benson no filme Spring Breakers que promete ser super polêmico.   


Mas a atriz admitiu que sente falta dos palcos e mal pode esperar para voltar a cantar. E nós também! Estamos super ansiosos por novas músicas, e também por mais shows.  


Em uma entrevista ao E! News, ela revelou que está super animada para gravar seu quarto álbum: "Esse é o primeiro ano que eu não me dediquei à música... Eu sinto muita falta."  


Sobre o próximo disco, ela adiantou alguns detalhes: "Eu acho que será o meu maior trabalho. Eu quero escrever sobre coisas que eu nunca falei antes, abordar coisas novas. O que eu quero agora é contar histórias através de minhas canções, porque eu nunca tive a oportunidade de fazer isso."  


Uau! E será que Selena buscará inspiração no romance com Justin Bieber para compor? Estamos feliz que a volta aos estúdios esteja próxima, vamos acompanhar!


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog