BUSCAR

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Justin Bieber canta "Call Me Maybe". Assista!!!

Durante um programa de TV, Justin Bieber fez um cover da música de Carly Rae Jepsen, "Call Me Maybe"
Justin Bieber canta "Call Me Maybe". Assista!!!

Justin Bieber já confessou ser fã de Carly Rae Jepsen e até gravou, ao lado da namorada Selena Gomez, um clipe caseiro do hit "Call Me Maybe". Nesta semana o astro teen voltou a falar da cantora.  


Durante uma entrevista para um programa de televisão, a plateia perguntou à Justin quais músicas ele estava ouvindo no momento. Na lista de sucessos, o cantor destacou "Glad You Came" e, é claro, "Call Me Maybe".  


Sem perder tempo, pediram para que ele cantasse a música e, prestativo, Justin atendeu ao pedido e ARRASOU!  


Assista Justin Bieber cantando "Call Me Maybe"


Créditos: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog