BUSCAR

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Justin Bieber declara sobre novo disco: "Cada música teve minha participação para ser escrita"



Justin Bieber contou em uma entrevista recente ao jornal Metro que gosta de ter controle e participação na produção de seus trabalhos. Em seu novo disco, que é lançado hoje, 18 de junho, o cantor escreveu algumas músicas sozinho, e outras em parcerias.  


"Algumas músicas foram escritas por mim, outras foram co-escritas, mas eu compus pelo menos alguma parte de cada letra", contou. "Eu definitivamente tenho um controle na criação."  


Bieber continuou: "Eu queria que algumas músicas tivesse um toque do estilo dubstep, porque ouvi um pouco disso em Londres e me agradou. Então eu trabalhei com alguns produtores enquanto estava em Paris, para aproveitar esse clima Europeu."  


O cantor também teve a colaboração de alguns produtores americanos e conta que enquanto viaja descobre estilos musicais diferentes e gosta de acrescenta-los a seu trabalho: "Eu me juntei com algumas pessoas na América. Eu peguei um pouquinho de cada lugar, assim podemos fazer musicas mundiais."


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog