BUSCAR

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fãs de One Direction estão furiosas com possível paquera de Harry Styles



Todos os artistas do pop que viram um fenômeno tem que lidar com o mesmo problema: as fãs enlouquecidas de ciúmes com as paqueras e namoros de seus ídolos. E com o One Direction não é diferente disso. Suas fãs são conhecidas por criarem confusão com os pares românticos de cada integrante da banda.   


De acordo com o tabloide Daily Mail, Lucy Horobin, uma DJ de 32 anos estaria saindo com Harry Styles há 3 meses. Uma fonte contou ao jornal que que os dois se conheceram em agosto do ano passado: "Lucy e Harry se encontraram do lado de fora de uma rádio, logo antes de os meninos entrarem no estúdio - tiveram uma conexão incrível e flertaram todo o tempo."  


De acordo com o jornal britânico Metro, o ataque das fãs já começaram, e uma jovem teria enviado uma mensagem com xingamentos para o Twitter da DJ. O que mais incomoda as fãs, é o fato de Harry ter apenas 17 anos, e ela ter 32. Porém, o menino já namorou Caroline Flack, que também é anos mais velha, causando uma revolta no grupo de admiradoras da banda. A apresentadora chegou a ser ameaçada de morte por uma das fãs do ex-namorado.  


Apesar da revolta antecipada, o relacionamento não passa de um boato, por enquanto. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. Lucy Horobin postou uma mensagem em seu Twitter dando a entender que estaria falando sobre o caso: "Só para esclarecer, eu não falei nada com a imprensa, e nem pretendo falar. Obrigada a todo que me disseram coisas legais hoje."


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog