BUSCAR

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ben 10 no cinema!


O herói Ben 10 em breve também vai aparecer nos cinemas
Isso mesmo. Você não entendeu errado. O diretor Joel Silver (responsável por filmes como Sherlock Holmes e Speed Racer) anunciou que irá produzir uma adaptação para as telonas de Ben 10 com atores de verdade. O filme ainda não tem previsão de estreia nem elenco, mas sabe-se que será filmado em 3D. 
Na série animada, Benjamim Tennyson, aos 10 anos de idade, nas férias de verão, observou um objeto caindo do céu. Era uma esfera metálica, com um relógio, que grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix. 
Ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes, cada uma com sua caracerística própria e poderes diferenciados. O aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas. 
Produzido pelo Cartoon Network, o desenho animado Ben 10 estreou na televisão em 2005 e até o momento todas as temporadas somam cerca de 150 episódios. O sucesso da animação foi tão grande que ela ganhou duas séries derivadas, batizadas de Ben 10: Força Alienígena (2008) e Ben 10: Supremacia Alienígena (2010). 
Na primeira, Ben está com 15 anos e continua a usar seu Omnitrix para salvar o mundo de perigosos vilões. Só que dessa vez ele se transforma em dez novos aliens. Ao lado de sua prima, Gwen, que também recebeu poderes, ele luta para derrotar antigos e novos inimigos. 
Já em Supremacia Alienígena, o herói tem 16 anos e o Omnitrix foi destruído. Ele precisa, então, aprender a dominar os segredos do seu novo dispositivo de transformações extraterrestres, o Superomnitrix. 
O desenho também já ganhou dois filmes com atores de verdade, lançados diretamente em DVD e que já foram exibidos na televisão: Ben 10: Corrida Contra o Tempo (2007) e Ben 10: Invasão Alienigena (2009). 
Curiosidades do desenho 
♦ O Brasil já apareceu em Ben 10, no episódio Loucura Noturna. Nele, Sublimino
hipnotiza um personagem figurante que veste uma camisa verde e amarela
com a bandeira de nosso país estampada do lado direito. 
♦ O criador do Ominitrix se chama Azmuth e é da mesma raça que o Massa
Cinzenta. Azmuth aparece somente em Segredo do Omnitrix

Postado em Recreio Animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog