BUSCAR

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MÚSICA: Confira o especial que a REVISTA KIDS ONLINE fez com a música ''Leave It All To Me''

 MÚSICA                                                      


Leave It All To Me

ICarly

Miranda Cosgrove - leave it all to me by icarlyclub2009

Leave It All To Me

I know, you see,
Somehow the world will change to me
And be so wonderful

Live life, breathe air
I know somehow gonna get there
And feel so wonderful

I'll make you change your mind
These things happen all the time
And it's all real
I'm telling need just how I feel

So wake up the members of my nation
It's your time to be
There's no chance unless you take one
And the time just see
The brighter side of every situation
Somethings are meant to be,
So give your best
And leave the rest to me

I know
It?s time
To raise the hand that draws the line
And be so wonderful

Golden sunshine
I know somehow it's gonna be mine
And feel so wonderful

Show me what you can become
There's a dream in everyone
And it's all for real
I'm telling need just how I feel

So wake up the members of my nation
It's your time to be
There's no chance unless you take one
And the time just see
The brighter side of every situation
Somethings are meant to be
So give me your best
And leave the rest to me

Leave it all to me
Leave it all to me

So make it mine
and see it through
you know you won't be freedom
tell you

wake up the members of my nation
it's your time to be
there's no change unless you take one
and the time just
see the brighter side of every situation
somethings are meant to be
so give me your best and leave the rest to me

leave it all to me
(leave it all to me)
leave it all to me
just leave it all to me

Deixe Tudo Para Mim

(TRADUÇÃO)

Eu sei, você vê
De algum jeito, o mundo vai mudar pra mim
E ser tão maravilhoso

Viver a vida, respirar o ar
De algum jeito preciso chegar lá
E me sentir tão maravilhosa

Eu vou fazer você mudar sua mente
Essas coisas acontecem o tempo todo
E tudo isso é de verdade
Eu só estou te dizendo como eu me sinto

Então acorde os membros da minha nação
É a sua hora de ser
Não há chances a não ser arriscar
E tá na hora de ver
O lado mais claro de toda situação
Algumas coisas estão destinadas a ser,
Então me dê o seu melhor
E deixe o resto para mim

Eu sei
É a hora
Para levantar a mão que desenha a linha
E ser tão maravilhosa

Sol dourado
Eu sei que, de alguma forma, ele vai ser meu
E me sentir tão maravilhosa

Me mostre o que você pode se tornar
Há um sonho de todos
E tudo isso é de verdade
Eu só estou te dizendo como eu me sinto

Então acorde os membros da minha nação
É a sua hora de ser
Não há chances a não ser arriscar
E tá na hora de ver
O lado mais claro de toda situação
Algumas coisas estão destinadas a ser,
Então me dê o seu melhor
E deixe o resto para mim

Deixe tudo para mim
Deixe tudo para mim

Então, faça isso meu
E veja ele pronto
Você sabe que não será a liberdade
Diga você

Então acorde os membros da minha nação
É a sua hora de ser
Não há chances a não ser arriscar
E tá na hora de ver
O lado mais claro de toda situação
Algumas coisas estão destinadas a ser,
Então me dê o seu melhor e deixe o resto para mim

Deixe tudo para mim
(deixe tudo para mim)
Deixe tudo para mim
Só deixe tudo para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog