BUSCAR

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESTRÉIA NA TV

 Planeta Sheen                                           


Galerinha, daqui a poucos dias tem uma super mega blaster duper ultra estreia! Isso mesmo: PLANETA SHEEN tá chegando na telinha da Nick... Você já conhece o Sheen, né?
O melhor amigo do jovem cientista Jimmy Neutron, Sheen Estevez, arrumou a maior confusão de sua vida. Cra, ele simplesmente entrou no laboratório de Jimmy e roubou um foguete que o amigo estava montando! o resultado disso aí foi a cara do Sheen: atrapalhado master. Ele  foi sem querer para o universo, e acabou caindo num planeta desconhecido chamado Zeenur.  Meu, alguém já ouviu falar nesse planeta? Eu não!!

Lá, Sheen conheceu os zeenuians e se meteu em uma cilada ao destruir a casa do vilão Dorkus, que agora planeja uma vingança mortal!! Muahahahaha Mas para isso, Sheen conta com a ajuda dos amigos (estranhos) que fez, como Doppy, que se parece bastante com Carl Weezer, um antigo amigo seu e Imperador, o líder de Zeenur, que se aproxima do garoto por acreditar que ele é uma criatura superior enviada pelos céus. Já Nesmith, um verdadeiro nerd das ciências exatas, fica amigo de Sheen para ajudá-lo na reconstrução do foguete destruído.   

E agora, será que Sheen conseguirá remontar o foguete e retornar à terra o mais rápido possível?
Não percam, dia 06 de junho, às 17h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog