BUSCAR

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os Padrinhos Mágicos o Filme: Cresce, Timmy Turner tem seus primeiros vídeos


padrinhos-magicos-filme-live-actionAno passado, a Nickelodeon anunciou a produção de um live action de Os Padrinhos Mágicos. Agora, o canal começa a divulgar os primeiros vídeos do filme, que ganha o título de A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner! (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!).




ASSISTA:







O longa-metragem irá combinar gráficos em CG, com cenas reais. O papel de Timmy Turnerficou com o conhecido ator Drake Bell, da série Drake & Josh. Já os atores Jason AlexanderCheryl Hines interpretam de Cosmo e Wanda. O filme estreia nas telinhas americanas no dia 9 de julho.
Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (irmã da babá Vicky), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog