BUSCAR

sábado, 11 de junho de 2011

NA TV: Maratona Tom e Jerry



Tom e Jerry estão sempre aprontando das suas!
Eles vivem brigando, mas não conseguem ficar um longe do outro. Neste domingo, dia 12 de junho, você vai poder conferir as trapalhadas de Tom & Jerry num especial no Cartoon Network. O canal irá exibir uma maratona de 5 horas dessa que é uma das duplas mais famosas do mundo da animação.
Divirta-se com as inúmeras chances que Tom tem para capturar Jerry e também com os planos de Jerry para arruinar as tentativas de Tom, enquanto eles se perseguem usando as mais elaboradas e criativas táticas!
O desenho Tom & Jerry foi criadopor William Hanna e Joseph Barbera, no final da década de 1930. Ele estreou no cinema com o título de Puss Get de Boot, no qual os protagonistas eram um gato chamado Jasper e um ratinho sem nome. O curta-metragem fez um enorme sucesso e recebeu na época uma indicação ao Oscar.
Com o passar do tempo, novos episódios foram sendo produzidos e o camundongo ganhou o nome de Jerry, enquanto o do gato foi mudado para Thomas – que acabou ficando apenas Tom. Dos curta-metragens no cinema, eles ganharam uma série animada para a televisão. Ainda hoje o desenho tem muitos fãs, que se divertem com as mais loucas perseguições da dupla.
Maratona Tom & Jerry: dia 12 de junho, domingo, do meio-dia às 17 horas, no Cartoon Network.


Postado em Recreio Animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog