BUSCAR

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Carros 2 estreia hoje nos cinemas >> Relâmpago e Mate aceleram nas pistas de corrida do mundo!





O campeão de corridas Relâmpago McQueen e seu fiel escudeiro Tom Mate retornam às pistas numa aventura cheia de ação, espionagem e, claro, alta velocidade. Em Carros 2, McQueen leva Mate para um grande campeonato. A equipe, que inclui uma Kombi hippie e dois carros italianos, vai para o Japão, onde participam da primeira prova.
Acidentalmente, Mate é confundido com um espião disfarçado e acaba se envolvendo com num trablalho de espionagem ao lado de Finn McMíssil e Holley Caixadibrita. Muitas persegições e vilões assustadores cruzam o caminho do simpático e atrapalhado guincho.
Enquanto isso, McQueem precisa lidar com um carro italiano arrogante que garante que irá sair vencedor do Grande Prêmio. Claro que isso não abala o carrinho vermelho e ele pisa fundo nas pistas do mundo todo, passando por circuitos na Alemanha, Itália e outros países.
Na versão nacional, há várias vozes famosas. Os locutores da corrida são dublados por Luciano do Valle e José Trajano. Um dos carros tem a voz do piloto brasileiro Emerson Fittipaldi, enquanto a cantora Claudia Leitte dubla o carro-fêmea brasileiro Carla Veloso.
Só para lembrar, antes de assistir a Carros 2, você vai poder conferir o curta-metragem Férias no Havaí, que traz os personagens da série Toy Story criando um cenário paradisíaco para Barbie e Ken, enquanto a nova dona dos brinquedos está viajando.
O filme, que estreia hoje, dia 23, nos cinemas nacionais, tem cópias dubladas e legendadas nas versões tradicional (35mm), 3D e IMAX.
Créditos: Recreio Animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog