BUSCAR

sábado, 11 de junho de 2011

Bonecos famosos


Caco, Gary (Jason Segel) e Miss Piggy
O sapo Caco, a porquinha Miss Piggy e toda a turma de Os Muppets irão viver novas aventuras nas telas de cinema em janeiro de 2012, quando o filme será lançado. Na história, Walter, Gary e Mary descobrem que o magnata do petróleo Tex Richman planeja acabar com o Teatro dos Muppets para perfurar e encontrar petróleo. Para impedir que isso aconteça, Walter, Mary e Gary precisam angariar fundos para salvar o teatro.
Mas, antes de tudo, eles precisam achar os bonecos, que tomaram diferentes rumos: Fozzie trabalha num cassino de Reno com uma banda chamada Os Moopets; Miss Piggy é uma editora de moda especializada em tamanhos grandes da revista Vogue Paris; Animal está internado numa clínica de Santa Bárbara para aprender a controlar sua raiva; e Gonzo é um magnata da indústria de encanamento. 
Ficou curioso com a nova aventura? Então, não aqui vai uma dica. No domingo, dia 12 de junho, às 12h30, o Disney Channel irá apresentar uma prévia do filme. Isso vai acontecer durante o primeiro intervalo da exibição do filme Encantada.
Esses divertidos bonecos apareceram pela primeira vez na televisão num programa chamado Muppet Show, em 1976. Eles foram criados por Jim Henson.

Postado em Recreio Animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog