BUSCAR

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NA TV: MISTÉRIO DE ANUBIS

 Descubram o Mistério de Anubis                         

Aposto que todos vocês, assim como eu, estão aguardando ansiosamente pela estreia do Mistério de Anubis, né? A estreia vai ser no dia 23 de junho, quinta, às 20h30, 8 e meia da noite.

Muita gente já me perguntou nos chats o que eu achava, se a série ia ser legal, etc. Bom, eu sou um pouco suspeita pra falar, primeiro porque eu adoro a Nick, e segundo porque sou LOUCA por histórias de mistério e suspense! Bom, vocês vão ter que ver com seus próprios olhos e dar sua opinião, mas vou falar um pouquinho do enredo pra vocês.


A novela conta a história de oito adolescente que moram juntos na casa Anubis, uma construção do começo do século passado (e por século passado eu quero dizer mil novecentos e pouquinho).

Esta casa é o dormitório de um colégio interno no Reino Unido. Nina Martin é uma novata no colégio, que vem dos Estados Unidos para estudar no internato, e acaba indo morar em Anubis. Neste meio tempo, uma aluna muito popular chamada Joy Mercer desaparece sem deixar vestígios. Mas Victor Rodenmaar, o coordenador, tenta eliminar todo e qualquer traço da existência de Joy do colégio.

Esta é a primeira novela criada pela Nickelodeon, e tem tudo pra ser um sucesso! Muito mistério, aventuras, drama e tudo o que vem junto na adolescência de qualquer pessoa: medos, dúvidas, romances…

Durante a semana que vem vamos conhecer cada um dos personagens de Mistério de Anubis! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog