BUSCAR

sábado, 11 de junho de 2011

ÚLTIMAS NOVIDADES: ESTRÉIA NO CINEMA, ESPECIAL DA NICK DO DIA DOS NAMORADOS!

Olá pessoal!

Finalmente foi lançada uma grande animação nos cinemas: Kung Fu Panda 2! A longa-metragem foi feita pela Empresa DreamWorks. O filme, continuação de Kung Fu Panda, tem personagens novos e personagens já conhecidos pelo público.

Na história, Po agora está vivendo o seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres de Kung Fu, Os Cinco Furiosos : Tigresa, Garça, Louva Deus, Víbora e Macaco. Mas a vida do novo Po é ameaçada pelo surgimento de um vilão formidável, que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe ao Po e os Cinco furiosos viajar através da China, para enfrentar esta ameaça, e vencê-lo. Mas como pode Po parar uma arma que pode parar com o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua origem misteriosa, então ele só será capaz de desbloquear a força que ele precisa para ter sucesso.

O filme será totalmente em 3D e já está nos cinemas desde hoje, dia 10 de junho!

Nos Estados Unidos, Po é dublado por Jack Black e Tigresa é dublada por Angelina Jolie. Em entrevista a Revista Recreio, eles falam sobre seus personagens e suas vidas! Veja a entrevista:



Angelina Jolie (Tigresa)

RECREIO: Você e Tigresa são muito parecidas?

Angelina: Em alguns momentos, sim. Ela é bastante determinada e respeita seus amigos, mas é muito mais forte do que eu! (risos)

RECREIO: Você assite a muitos filmes com seus filhos?

Angelina: Ver filmes é uma paixão lá em casa. Por que será, né? (risos). Eles adoram animações, especialmente as que veem no cinema. A qualidade delas está melhorando a cada dia e, como mãe, isso me agrada muito.

RECREIO: Você acha que as animações têm que ser educativas ou só divertidas?

Angelina: Se possível, as duas coisas. O melhor jeito de aprender é se divertindo. Muitos desenhos recentes têm inserido muito conteúdo e educação em suas histórias, de forma totalmente descontraída. Shrek, por exemplo, ensina sobre os contos de fadas sem perder a graça. Kung Fu Panda ensina muito sobre respeito, honra e, claro, mostra como a China é bonita!



Jack Black (Po)




RECREIO: Você é melhor no kung fu que o Po?




Jack Black: Ele só faz aquilo tudo porque eu me tornei um mestre nos últimos anos! Não, é brincadeira... Pratiquei um pouco, sei alguns movimentos e consigo ser surpreendente como o Po. Cada movimento do kung fu tem uma razão de ser.




RECREIO: É fácil ser engraçado?




Jack Black: Depende. É mais fácil quando você fica perto de gente que tem o mesmo tipo de senso de humor que você. Assim as piadas fazem mais sentido. Cada um tem um jeito especial de se divertir e essa é a melhor parte de ser um comediante, descobrir os "pontos fracos" das outras pessoas.




RECREIO: Por que o Po demorou tanto para descobrir que seu verdadeiro pai não era um pato?




Jack Black: Ah, ele já suspeitava! Mas não tinha coragem de perguntar, pois poderia deixar o pai muito triste. Falar sobre isso foi uma decisão importante na vida dele. Quando você questiona sua origem, pode mudar tudo na sua vida. Ninguém pode apagar o passado. Só podemos melhorar o futuro!




No primeiro filme, quem dublou Po no Brasil foi Lúcio Mauro Filho e a Tigresa foi Juliana Paes.




Não perca então Kung Fu Panda 2 nos cinemas mais próximos de você!

E AMANHÃ É 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS E OLHA O QUE A NICK PREPAROU:



A NICK Preparou uma página especial cheia de downloads irados pra vocês! Tem wallpapers, screensavers, emoticons e conteúdos especiais pro celular!
PARA CONFERIR A PÁGINA ESPECIAL CLIQUE NA IMAGEM!
Baixe agora! Seu computador vai ficar irresistível!
Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog