BUSCAR

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mistério de Anubis: Estréia HOJE na TV

HOJE é o dia tão esperado da ESTRÉIA DE MISTÉRIO DE ANUBIS!!


Vai ser às 20h30, oito e meia da noite.


Conheçam agora alguns personagens da série! E não percam que vai ser muuuuuuuuuito emocionante a estreia!


Mick Campbell (interpretado por Bobby Lockwood) é o atleta da galera, e apesar de seu talento e habilidade para os esportes, seu pai autoritário quer que ele seja médico como ele. É o namorado de Amber. Ele não é muito inteligente, mas é muito simpático e atraente.




Mara Jaffray (interpretada por Taise Dhanraj) é a melhor aluna ever. Inteligente, bonita, sensível, previsível e determinada. E apaixonada por Mick. A queridinha dos professores e cheia dos admiradores secretos!

Jerome Clarke (interpretado por Eugene Simon) é o engraçadinho da turma. Seu melhor amigo é Alfie. Ele foi deixado pelos pais no colégio interno aos 5 anos de idade, o que explicaria seu comportamento algumas vezes obscuro e misterioso.


Alfred "Alfie" Lewis (interpretado por Alex Sawyer) é o piadista. É um cara muito legal e adora uma aventura. Vai viver muuuuitas aventuras e até algum romance em Anubis!


Joy Mercer (interpretada por Klariza Clayton) é a garota desaparecida. Uma curiosidade sobre ela: Joy faz aniversário no mesmo dia de Nina, 07 de Julho, mas Nina nasceu às 7h da manhã e Joy às 7h da noite, que não é a verdadeira hora 7 do dia, mas a hora 19! Ela é apaixonada por Fabian, e provavelmente será a rival de Nina!



Amber Millington (representada por Ana Mulvoy Ten): uma das estudantes de Anubis, teve sua inteligência subestimada (quem vê rostinho bonito não vê o cérebro, né gente?). Na verdade, de loira burra ela não tem nada! É muito inteligente e pode ser a pessoa que vai resolver todo o mistério de Anubis! No começo da série, é a namoradinha de Mick. O namoro acaba em função do ciúme que ela sente quando Mick começa a passar muito tempo estudando com Mara. Amber torna-se colega de quarto de Nina, o que faz nascer uma amizade muito próxima, ainda mais depois que as duas envolvem-se nos acontecimentos misteriosos!



Patricia Williamson (representada por Jade Ramsey): é a gótica. É a melhor amiga de Joy, a garota desaparecida. Muito desconfiada de Nina, ela está determinada a descobrir a verdade sobre o que aconteceu a Joy. Torna-se colega de quarto de Mara e também amiga dela, e assim ganha uma grande parceira na busca pela solução do Mistério de Anubis.

Créditos: Nick Lovers

2 comentários:

  1. misterio de anubis muito legal e misterioso!!!!!!!!!!!!!!!!eu adoro misterio de anubis principalmente nina,fabian,alfi e amber.

    ResponderExcluir
  2. eu comcordo com a pessoa que escreve o anterior.
    e eu AMEI este blog!!!!!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog