BUSCAR

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Férias em estilo NICK

 Gente desculpa mais essa semana estava estudando muito, pois estava em semana de prova, mais agora estou de FÉRIAS e Passando as férias com a Nick! Que tal hein? Agora a Nick deixou de divertir a galera só pela televisão! Agora também tem hotel e navio! Sim, vocês entenderam sim! A NICK AGORA TEM HOTEL E NAVIO!

O Nick Hotel é um abusoooo! Tem quartos temáticos, réplicas dos cenários das séries, muito slime... clique na imagem abaixo para conhecer o site!



E o Nick Cruise também tem tudo isso, mas em alto mar! Incrível!!! Clique na foto abaixo para visitar o site!



Novidades de Julho na TV - Power Rangers

Eles estão chegando na Nick para divertir as férias de Julho da galeraaaaa!!!!!

Power Rangers: Samurai



Uma nova geração de heróis está para surgir das trevas para combater os vilões em todos os lugares! Os novos rangers Jayden, Kevin Mia, Emily e Mike, vão contar com os Símbolos do Poder Samurai para combater o mal com os elementos Fogo, Água, Céu, Floresta e Terra.

A pré estreia acontece na segunda-feira, dia 11, às 17h30. A estreia será no sábado dia 16, às 9h30. As exibições serão sempre aos sábados às 9h30 com reprises aos domingos, às 9h30 também!

Para saber mais sobre Power Rangers, Samurais, Símbolos do Poder e estas coisas, confira o blog diariamente!

Fotos: Aniversário do Drake Bell

Na segunda-feira, Drake Bell completou 25 aninhos, e comemorou em alto estilo em uma balada em New York! Daniella Monet, a Trina Vega de Brilhante Victoria, estava entre os convidados!

Confiram as fotos!







Créditos: Just Jared Jr.
Nick Lovers

NOVIDADES: Álbum de figurinhas iCarly!

A Panini lançou um álbum de figurinhas do iCarly!



São mais de 170 figurinhas pra gente colecionar!!!

E olhem só que incrível! Assim como o iCarly é um webshow, o álbum também é todo internético! Ele tem um site e uma página no Facebook exclusivos!

sábado, 25 de junho de 2011

Você joga HABBO?

 
Você não imagina o que acontece neste Hotel Maluco!


HABBO é um hotel virtual onde os adolescentes podem passar o tempo e conversar.
Cada pessoa no Hotel é representada por uma figura personalizada chamada Habbo.
Parece um pouco com um jogo de computador, mas todos os personagens são pessoas reais em diferentes lugares.


E aí você tem HABBO? Se não tem crie agora de graça, CLIQUE AQUI.

Você conhece Neopets?


É lógico que você deve conhecer o Neopets. Não Sabem?? É da Nickelodeon, e foi lançado em 2004 no MundoNick.com do Brasil. 


O game se passa em "Neopia", um lugar fictício onde vivem os neopets e é dividida em muitas áreas, cada uma delas com uma tema, como os "Bosques Assombrados", região habitada por fantasmas e um parque de diversão assombrado, e "Tyrannia", área pré-histórica. Além do mundo Neopia ainda existe uma lua chamada Kreludor, lugar onde vivem os Grundos, espécie de neopet alienígena. Cada região possui jogos do tema, tanto de flash quanto para o navegador. Vários jogos populares estão presentes, como Batalha Naval, em forma de guerra de bola de neve, e esconde-esconde.


 Eu já tenho o meu Neopet, e você? Tá esperando o que? É GRATUITO (requer pagamento na versão Premium) Jogue AQUI.

 

Mistério de Anubis - REPRISES

Antes que o Mistério de Anubis entre de vez pra grade de programação da Nick, o que vai acontecer a partir de Julho, todo mundo vai poder ver e rever e ver de novo o primeiro (e mais importante) episódio.





Quem perdeu MISTÉRIO DE ANUBIS pode assistir de novo:

Hoje, 25 de junho, às 18h

Terça-feria, 28 de junho, às 21h

Quinta-feira, 30 de junho às 18h

Domingo, 3 de julho, às 19h 

Pra ninguém ter que pegar o bonde andando!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mistério de Anubis: Estréia HOJE na TV

HOJE é o dia tão esperado da ESTRÉIA DE MISTÉRIO DE ANUBIS!!


Vai ser às 20h30, oito e meia da noite.


Conheçam agora alguns personagens da série! E não percam que vai ser muuuuuuuuuito emocionante a estreia!


Mick Campbell (interpretado por Bobby Lockwood) é o atleta da galera, e apesar de seu talento e habilidade para os esportes, seu pai autoritário quer que ele seja médico como ele. É o namorado de Amber. Ele não é muito inteligente, mas é muito simpático e atraente.




Mara Jaffray (interpretada por Taise Dhanraj) é a melhor aluna ever. Inteligente, bonita, sensível, previsível e determinada. E apaixonada por Mick. A queridinha dos professores e cheia dos admiradores secretos!

Jerome Clarke (interpretado por Eugene Simon) é o engraçadinho da turma. Seu melhor amigo é Alfie. Ele foi deixado pelos pais no colégio interno aos 5 anos de idade, o que explicaria seu comportamento algumas vezes obscuro e misterioso.


Alfred "Alfie" Lewis (interpretado por Alex Sawyer) é o piadista. É um cara muito legal e adora uma aventura. Vai viver muuuuitas aventuras e até algum romance em Anubis!


Joy Mercer (interpretada por Klariza Clayton) é a garota desaparecida. Uma curiosidade sobre ela: Joy faz aniversário no mesmo dia de Nina, 07 de Julho, mas Nina nasceu às 7h da manhã e Joy às 7h da noite, que não é a verdadeira hora 7 do dia, mas a hora 19! Ela é apaixonada por Fabian, e provavelmente será a rival de Nina!



Amber Millington (representada por Ana Mulvoy Ten): uma das estudantes de Anubis, teve sua inteligência subestimada (quem vê rostinho bonito não vê o cérebro, né gente?). Na verdade, de loira burra ela não tem nada! É muito inteligente e pode ser a pessoa que vai resolver todo o mistério de Anubis! No começo da série, é a namoradinha de Mick. O namoro acaba em função do ciúme que ela sente quando Mick começa a passar muito tempo estudando com Mara. Amber torna-se colega de quarto de Nina, o que faz nascer uma amizade muito próxima, ainda mais depois que as duas envolvem-se nos acontecimentos misteriosos!



Patricia Williamson (representada por Jade Ramsey): é a gótica. É a melhor amiga de Joy, a garota desaparecida. Muito desconfiada de Nina, ela está determinada a descobrir a verdade sobre o que aconteceu a Joy. Torna-se colega de quarto de Mara e também amiga dela, e assim ganha uma grande parceira na busca pela solução do Mistério de Anubis.

Créditos: Nick Lovers

Carros 2 estreia hoje nos cinemas >> Relâmpago e Mate aceleram nas pistas de corrida do mundo!





O campeão de corridas Relâmpago McQueen e seu fiel escudeiro Tom Mate retornam às pistas numa aventura cheia de ação, espionagem e, claro, alta velocidade. Em Carros 2, McQueen leva Mate para um grande campeonato. A equipe, que inclui uma Kombi hippie e dois carros italianos, vai para o Japão, onde participam da primeira prova.
Acidentalmente, Mate é confundido com um espião disfarçado e acaba se envolvendo com num trablalho de espionagem ao lado de Finn McMíssil e Holley Caixadibrita. Muitas persegições e vilões assustadores cruzam o caminho do simpático e atrapalhado guincho.
Enquanto isso, McQueem precisa lidar com um carro italiano arrogante que garante que irá sair vencedor do Grande Prêmio. Claro que isso não abala o carrinho vermelho e ele pisa fundo nas pistas do mundo todo, passando por circuitos na Alemanha, Itália e outros países.
Na versão nacional, há várias vozes famosas. Os locutores da corrida são dublados por Luciano do Valle e José Trajano. Um dos carros tem a voz do piloto brasileiro Emerson Fittipaldi, enquanto a cantora Claudia Leitte dubla o carro-fêmea brasileiro Carla Veloso.
Só para lembrar, antes de assistir a Carros 2, você vai poder conferir o curta-metragem Férias no Havaí, que traz os personagens da série Toy Story criando um cenário paradisíaco para Barbie e Ken, enquanto a nova dona dos brinquedos está viajando.
O filme, que estreia hoje, dia 23, nos cinemas nacionais, tem cópias dubladas e legendadas nas versões tradicional (35mm), 3D e IMAX.
Créditos: Recreio Animado

NA TV: Power Rangers Samurai




Nessa temporada a historia é sobre a luta do ranger vermelho Jayden, o ranger azul Kevin, o ranger verde Mike, a ranger amarela Emily, a ranger rosa Mia e o ranger dourado Antonio, lutando contra o mestre do mal Xandred e as forças do mundo inferior.
Uma nova geração de Power Rangers deve dominar os antigos e misticos Símbolos do Poder Samurai que lhes dão controle sobre os elementos do Fogo, Água, Céu, Terra e Floresta. Sob a orientação de seu mentor que tudo sabe e a ajuda de seus devotados Zords animais, eles lutam contra as forças sombrias do mundo inferior com os poderes samurai e os poderes dos elementos misticos.

Estreia 11 de Julho, 17h30, SÓ NA NICK!


Créditos: Nick Mania News

Na Próxima Segunda: Novo Episódio de Planeta Sheen!


Nesta SEGUNDA, dia 27, das 17:00 ás 17:30 =  Sheen inventa um feriado chamado "Thanksgetting", onde todos na Zeenu dá-lhe presentes. Mas ele se apresenta tanto, que eles não podem caber em sua casa. E ele é preso no interior e não pode se mexer! Sheen vai sair e aprender a compartilhar? "Quem Vai Ficar com Scary" : Aseefa é preso por fazer um rosto assustador, e é até Sheen para quebrar-la. 


CRÉDITOS: canal youtube nicolas alacrino >> mega nickelodeon

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Toy Story tem curta-metragem nos cinemas: Barbie e Ken tiram férias havianas





Amanhã, dia 23 de junho, chega aos cinemas a esperada animação Carros 2. Mas você não vai matar a saudade só de você de Relâmpago e de Mate. Antes de o filme ser exibido, você vai conferir o curta-metragem Toy Story: Férias no Havaí.
Ambientado no quarto da nova dona Bonnie, o curta traz Woody, Buzz e o resto dos brinquedos tentando ajudar Ken e Barbie a terem a tão sonhada férias havainas. Tudo começa quando os dois decidem fazer uma viagem romântica ao Havaí. Porém, ao chegarem no que acreditavam ser o seu destino, eles deparam com uma grande confusão entre seus amigos brinquedos.
O caubói Woody alerta que eles, na verdade, nem saíram do quarto de Bonnie. Ao perceber a tristeza de Ken, Woody lidera o resto dos brinquedos para simular um país tropical dentro do quarto da garota. Confira um vídeo de Férias no Havái abaixo.



Postado em Recreio Animado

Use azul e comemore o Dia Mundial dos Smurfs



No dia 25, sábado, o planeta vai comemorar o Dia Mundial dos Smurfs, pequenos seres azuis que estrelaram um desenho de sucesso na televisão nos anos 1980 e que, em 25 de agosto, vão aparecer num filme inspirado na série de animação.
A data para a festa não foi escolhida ao acaso. É o dia do aniversário de Peyo, o criador dos personagens azuis. Nesse dia, as pessoas de todo o mundo estão convidados a participarem e a aparecerem nos locais estipulados vestidos de Smurfs: com o corpo pintado azul e gorro branco.
A ideia é bater o recorde de “maior encontro de pessoas vestidas de Smurfs”, em um período de 24 horas e em locais diferentes do planeta. Ou seja, 2.510 pessoas do mundo todo terão de ir ao evento de sua cidade fantasiados de azul.
Em São Paulo, o evento acontece no Parque do Ibirapuera, em frente ao Obelisco, das 11h às 11h30.
Assista ao trailer do filme abaixo e clique aqui para acessar o site do Dia Mundial dos Smurfs.




Leia mais em Recreio Animado

LEMBRETE!

Mistério de Anubis! É amanhã!!

CONFIRA O QUE A REVISTA KIDS PREPAROU PARA A ESTRÉIA!



FELIZ INVERNO

Ontem entramos oficialmente no inverno! Feliz frio pra vocês :)

TESTE: PHINEAS OU FERB? FAÇA O TESTE E DESCUBRA QUAL DOS GÊNIOS PIRADOS É MAIS PARECIDO COM VOCÊ!



terça-feira, 21 de junho de 2011

Mouse, Camara e Ação: Junho 2011 - Disney Channel


CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

MÃO NA MASSA ESPECIAL DE FESTA JUNINA!

Júlio, do "Cocoricó", ensina a fazer bolo de paçoca; assista:




Ingredientes
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 colher (sopa) de fermento, 4 ovos, 1 xícara (chá) de paçocas esfareladas (recheio), 1 xícara (chá) de açúcar, 1 xícara (chá) de óleo, 1 xícara (chá) de água (temperatura ambiente), margarina e trigo para untar a forma, paçocas esfareladas (cobertura).
Ilustração Veridiana Scarpelli
3. Experimente Bolo Ilustração Veridiana Scarpelli
Bolo de paçoca















Passo a passo
1. Em uma tigela, misture a farinha de trigo e o fermento. Deixe tudo separado.
2. No liquidificador, bata o restante dos ingredientes e despeje-os na mistura de farinha e fermento, até obter um creme liso.
3. Despeje a mistura em uma forma untada com margarina e enfarinhada.
4. Leve ao forno médio por 30minutos (ou até enfiar um palito na massa e ele sair limpo).
5. Polvilhe paçoca por cima do bolo assado.


CRÉDITOS: FOLHINHA - FOLHA.COM

NA TV: NICK CINE

A praia vai se encher de música, gente famosa e de Surpresas, o Pirata do Olho Tapado, presidente do fã clube do Bob Esponja Calça Quadrada vai aparecer nesse episódio, e também a personagem de The Troop Gage Golightly vai aparecer no episódio, e muito mais!

Neste Domingo, às 20:00, Na Nick!
Não Percam!



CRÉDITOS: NICK MANIA NEWS

Rapunzel ser a décima princesa Disney?


Sabia que a Rapunzel, estrela do filme “Enrolados”, ainda não é uma princesa da corte Disney? Calma, calma! A partir de do dia 02 de outubro, depois de uma enorme festa, a loirinha de loooongos cabelos estará na mesma posição que Jasmine, Branca de Neve, Mulan, Aurora, Cinderela, Pocahontas, Tiana, Bela e  Ariel.
A festa acontecerá em Londres (no Reino Unido), em um castelo de verdade chamado Palácio de Kensington. Meninas de várias partes do mundo serão convidadas para dar as boas-vindas a cada princesa Disney e comemorar este dia especial ao lado da Rapunzel.
Leia mais em Coisa de Menina

Depois de Carros, é a vez de Aviões


O estúdio DisneyToon divulgou trailer dublado de um novo desenho: Aviões(Planes), um filme derivado de Carros. Substituindo os automóveis por aeronaves, o longa feito em computação gráfica vai ser lançado diretamente em Blu-ray e DVD no primeiro semestre de 2013.


CONFIRA O TRAILER ABAIXO:




Leia mais em Recreio Animado

Pela última vez, o bruxo Harry Potter e sua turma enfrentam o Lorde das Trevas. Quem vai vencer essa briga?

 Harry Potter tem novo trailer                                  


Enquanto você espera ansiosamente a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, pode curtir um novo vídeo do filme – e está muito legal e emocionante!
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho. Confira o trailer abaixo.



Leia mais em Recreio Animado

CINEMA: Os esquilos e as esquiletes vão aprontar nas suas férias em Alvin e os Esquilos 3


Não sei vocês, mas eu adoro Alvin e os Esquilos. Eles são engraçados, bem-humorados, inteligentes, falam e cantam. O meu preferido é Theodore – acho ele muito fofinho e carente! E agora os roedores mais bacanas do cinema vão retornar às telonas para uma nova aventura em 16 de dezembro deste ano.
Enquanto você espera a estreia de Alvin e os Esquilos 3, assista ao primeiro trailer com essa turma e dê espiada no que vem por aí.



Leia mais em Recreio Animado

CINEMA: O Gato de Botas ganhou um filme só dele!



Ele fez tanto sucesso nos filmes do ogro Shrek que acabou ganhando uma história só dele. Se você pensou no Gato de Botas, acertou em cheio! O felino astuto, valente e divertido vai estrelar um desenho só dele nos cinemas, previsto para estrear no Brasil em 9 de dezembro . E o filme já tem até trailer confira abaixo!



Leia mais em Recreio Animado



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog