BUSCAR

sexta-feira, 18 de maio de 2012

42 carros destruídos para as filmagens de The Getaway

Снимка: "Булфото"

O jornal Off News publicou uma matéria nesta manhã contando como foram as gravações de The Getaway nesta noite. Abaixo você confere a tradução completa:





42 carros foram destruídos durante as filmagens do filme “The Getaway”, estrelado por Selena Gomez e Ethan Hawke.


Durante a noite de hoje (18), as avenidas “Hristo Georgiev e Evlogi” e “Janko Sakazov” foram fechadas para que as gravações pudessem acontecer. Mas este não foi um problema para os fotógrafos e fãs das estrelas que conseguiram descobrir e acompanharam todo o processo das filmagens.



O filme conta a corrida de Magna Brent (interpretado por Ethan Hawke), cuja esposa é raptada, e que terá a ajuda da jovem hacker, Kid. Muitas das cenas incluem os carros de polícia e perseguições. O carro, em que a história se passa, é um “Shelby Cobra”.

Снимка: "24 часа"
Para as cenas em que o diálogo das estrelas acontece dentro do carro, foi criado um carro especial, apelidado de “24 horas”. Ele é constituído por um caminhão, cuja extremidade traseira foi cortada, e em seu lugar foi colocado um carro, que teve sua frente removida. Para a instalação dos equipamentos foram necessárias duas semanas.
Снимка: "24 часа"

O trabalho dos atores também se mostrou difícil, apenas alguns dias atrás, a estrela disse ao seus fãs que gravar filmes de ação é difícil e requer muito esforço. No entanto, as fotos mostram claramente que as estrelas têm se divertido muito, e o ritmo de trabalho é leve e agradável.


Créditos: 
Selena Gomez Brasil
Jornal Off News

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog