BUSCAR

terça-feira, 29 de maio de 2012

Joe Jonas fala sobre a carreira solo



Joe Jonas falou recentemente em uma entrevista à revista "Paparazzi" sobre as mudanças que ocorreram em sua vida depois que começou a seguir uma carreira solo. O cantor estava acostumado a dividir o estúdio e os palcos com seus outros dois irmãos Nick e Kevin, e por isso sentiu muita pressão quando começou a viajar pelo mundo totalmente sozinho.  


Na entrevista, o músico contou: "Eu fico bastante sozinho agora, e assim eu percebi o quanto eu eu dependo dos meus irmãos, porque nós estivemos juntos por muito tempo. Quando eu estou fazendo algo sem eles, eu percebo o quanto eu preciso deles por perto. Mas eu acho que é uma fase diferente. É preciso falar mais, porque quando eu tenho eles comigo em uma entrevista e não estou muito no clima de falar, eles me ajudam. Nós nos apoiamos muito, mas sem eles é mais difícil."  


Já faz um ano que o astro pop se lançou sem os Jonas Brothers, e agora os 3 voltaram a gravar novas músicas. É provável que aconteça uma turnê após o lançamento do novo disco, mas ainda não há informações oficiais. Nick e Kevin também estiveram trabalhando em seus próprios projetos na música e na TV, agora mal podemos esperar para ver os 3 gatos juntinhos de novo!


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog