BUSCAR

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Justin Bieber está participando de um especial para a NBC



A rede televisiva NBC está produzindo uma série especial com a participação de Justin Bieber. As câmeras vão acompanhar e documentar o jovem cantor em sua turnê promocional para o lançamento do novo disco "Believe". Os episódios terão apresentações musicais intercaladas com cenas mais documentais. 


"Estamos animados de anunciar que estamos preparando o primeiro especial de Justin na nossa rede de canais", declarou Doug Vaughan, o vice presidente de programas especiais da NBC. 


"Vamos ter acesso total à sua rotina, e nossas câmeras o seguirão não só em seus shows, mas também em cada passo que ele der nessa turnê mundial - proporcionando aos telespectadores um passe livre para a vida do ídolo em um período de 12 dias, algo realmente raro de se ver na TV hoje em dia", explicou.  


Justin está atualmente em Oslo, onde chegou na tarde de quarta-feira, 30, para fazer uma apresentação surpresa que levou milhares de fãs a loucura. O cantor seguirá a outros países fazendo apresentações secretas e promovendo o disco que será lançado dia 18 de junho.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog