BUSCAR

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Joe Jonas tem a bicicleta roubada em Nova Iorque



Joe Jonas ficou desesperado após sua bicicleta ser roubada do lado de fora de uma loja em Nova Iorque. O pop star, que tem um apartamento na cidade, deixou a bicicleta estacionada na rua enquanto fazia compras com um de seus irmãos. Ao voltar para pega-la, viu que a bicicleta não estava mais lá. As fontes que estavam presentes contaram que ele passou um tempo procurando pela área ao redor, mas acabou desistindo de pegar o ladrão.


O cantor contou em uma entrevista à revista Us Weekly: "Eu adoro andar de bicicleta pela cidade, mas é claro que não posso mais fazer isso porque ela foi roubada. Foi uma loucura. Eu estava andando pela rua Prince, fazendo compras com meu irmão, e entrei em uma loja por 10 minutos. Quando eu voltei, ela não estava mais lá. Eu fiquei realmente desesperado, eu procurei por todos os cantos para ver se eu não tinha deixado em outro lugar. Estou há algumas semanas sem bicicleta, mas já vou comprar outra."


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog