BUSCAR

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Demi Lovato quer ajuda de Simon Cowell para encontrar um namorado



Demi Lovato mal começou como jurada do X Factor, e já parece estar bem a vontade com o criador, e companheira de banca, do reality show, Simon Cowell. A atriz, que já namorou Joe Jonas, ficaria feliz se seu chefe a ajudasse a encontrar um novo namorado.  


Apesar disso, Demi insiste que está muito feliz solteira, e que está bem focada no trabalho. Disso ninguém dúvida, logo após terminar uma série de shows pela América Latina, a diva já engatou na banda de júri do programa ao lado de Britney Spears. Não é pra qualquer um!  


A pop star será a capa da edição de julho da revista Cosmopolitan, e contou na entrevista que não é muito exigente com homens, mas que nunca poderia namorar um cara que seja controlador.  


Ao ser perguntada no site oficial do X Factor, se ela está feliz por Simon estar tentando junta-la a um novo gato, Demi Lovato declarou: "Eu não sei porque isso tudo, eu estou muito bem sozinha, obrigada. Mas eu acho que é algo muito legal o que ele está fazendo por mim, então eu vou aceitar.   


A estrela teen, que tem apenas 19 anos, revelou também que quer se casar e ter filhos antes dos 30! Ela contou: "Eu quero estar casada e ter filhos nos próximos 10 anos. Com um homem que me faça rir. E obviamente, eu preciso em sentir atraída por ele, mas o senso de humor realmente é algo que me chama a atenção."


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog