BUSCAR

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Luan Santana lançará filme sobre sua trajetória



Luan Santana é a próxima celebridade a entrar na onda de filmes biográficos. Assim como Restart, Justin Bieber e Katy Perry, apenas para citar alguns artistas, o cantor gravará um longa contando sobre sua carreira e a trajetória de sucesso. Além das viagens, da rotina e do trabalho, o filme mostrará cenas de shows e de bastidores.  


Em uma entrevista ao jornal extra, o cantor sertanejo revelou a notícia: "A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário… Vai ter uma equipe me acompanhando durante um ano, registrando os bastidores, tudo o que acontece. E a essas cenas serão misturados flashes de tudo o que aconteceu na minha vida até então."  


"Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", contou Luan.  


O filme está em fase de pré-produção e ainda não tem data definida para o início das gravações, nem de estréia. Mas deve ser lançado no final de 2013, já que levará pelo menos um ano para serem gravadas as cenas, onde a equipe registrará o dia-a-dia do jovem.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog