BUSCAR

terça-feira, 22 de maio de 2012

Justin Bieber conta que sua próxima turnê terá muitas surpresas



Justin Bieber promete que sua próxima turnê terá muitas surpresas! O cantor teen está preparando o lançamento de seu novo disco "Believe", e acaba de lançar o primeiro single do álbum, "Boyfriend". O artista, que está agora entrando em uma fase mais madura, anunciou através do Twitter que ainda esse mês serão confirmadas algumas datas da nova turnê chamada "Believe World Tour".  


Justin tem trabalhado duro preparando a nova série de show, que terá foco em mostrar suas habilidades com danças. Inclusive, o cantor tem uma rotina intensa de ensaios preparando as novas coreografias.   


Em uma entrevista para a MTV, o astro contou que terão muitas surpresas. Oba! "Eu realmente tenho trabalhado muito no estúdio, nas aulas de dança, e estou descobrindo o que eu gosto que entre para os coreografias e o que eu não gosto tanto assim. Essa turnê será muito especial, e teremos muitas surpresas! Farei muitas coisas divertidas no palco", revelou.


Bieber também deixou bem claro como está agradecido or suas fãs terem transformado o clipe de "Boyfriend" em um grande sucesso. O vídeo bateu o recorde no Youtube com o mais número de visualizações em menos tempo.   


"É uma loucura, e graças a Deus ele continua subindo mais e mais visualizações a cada dia! É inacreditável, meus fãs são incríveis", declarou o jovem canadense.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog