BUSCAR

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hacker é condenado a prisão após vazar informações pessoais de Selena Gomez



Gareth Crosskey foi condenado a 1 ano de prisão após confessar ser o autor de um crime na web. O hacker foi responsável por invadir a página pessoal da atriz no Facebook, atrás de informações sobre sua vida pessoal, cheio de más intenções.  


O homem declarou que buscava especialmente informações sobre sua vida amorosa, e foi exatamente isso que ele achou: conversar com pessoas entre a cantora e Justin Bieber, antes mesmo do casal ter assumido o namoro publicamente. Gareth pegou as conversas e espalhou por toda web, logo antes dos dois anunciarem o relacionamento.  


O hacker conseguiu a senha da conta de Selena ao se passar pelo padrasto da estrela teen, entrando em contato com os administradores da rede. O perfil tem mais de 6 milhões de amigos, mas eles só podem ver o que a menina posta abertamente. As mensagens privadas só podem ser acessadas por ela.  


Gareth Crosskey terá que cumprir a pena de 1 ano de prisão: "Selena Gomez tem uma conta no Facebook com mais de 6 milhões de amigos. Eles têm permissão para ver uma parte da conta e você hackeou a parte privada", foram as palavras da sentença do juiz John Price, à frente do julgamento.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog