BUSCAR

terça-feira, 22 de maio de 2012

Adele domina o Billboard Music Awards ao vencer 12 categorias



Já sabemos que Adele é a rainha dos prêmios e recordes mundiais, mas parece que a estrela não para de surpreender. Na noite de domingo, 20, aconteceu o Billboard Music Awards, que é uma das premiações mais importantes do mundo da música. Adele foi vencedora em 12 categorias, sendo a artista que levou mais prêmios na noite.  


A cantora inglesa não pode comparecer ao evento, que aconteceu no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, para receber as várias estatuetas.   


As conquistas foram nas seguintes categorias: Top Artist, Top Digital Songs Artist, Top Digital Media Artist, Top Radio Songs Artist, Top Billboard 200 Album (com seu segundo disco, "21"), Top Billboard 200 Artist, Top Streaming Song (áudio, com a música "Rolling In The Deep"), Top Hot 100 Artis, Top Female Artist, Top Pop Artist, Top Pop Album (também com o disco "21") e Top Alternative Song (mais um prêmio para a música "Rolling In The Deep").   


Os vencedores são determinados com base nos rankings da Billboard de músicas mais tocadas, mais pedidas, melhores vendas, artistas mais populares, entre outros atributos.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog