BUSCAR

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Kristen Stewart conta porque não tem um perfil no Twitter



Em uma era cada vez mais tecnológica, onde boa parte da população está conectada nas redes sociais, Kristen Stewart faz parte do pequeno grupo de celebridades que ainda não aderiu ao Twitter ou Facebook. A maioria dos artistas gosta de usar os canais como meio de divulgação, além de poder estarem sempre em contato com os fãs, contando as novidades, postando fotos e detalhes sobre seu trabalho.  


Mas se você encontrar algum perfil da Kristen Stewart por aí, com certeza é falso. A atriz não tem Twitter poque ela gosta de manter sua vida pessoal em segredo. "Eu acho muito estranho quando artistas se acham muito legais e interessantes porque estão se vendendo", declarou a estrela de Twilight, em uma entrevista ao jornal mexicano Milenio.


"Eu não tenho nenhum problema com o Twitter, e provavelmente se eu não tivesse essa carreira, eu teria uma conta, mas na situação que eu estou, se eu revelar muitas coisas sobre minha vida privada, eu deixaria de ser eu mesma", completou.  


A jovem realmente já deixou bem claro que não gosta de misturar trabalho com vida pessoal, e não gosta muita da mídia invadindo suas intimidades, então já era de se esperar que ela goste de ficar de fora de um mundo tão explanado quanto a internet.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog