BUSCAR

domingo, 20 de maio de 2012

Lista: 5 melhores performances no Billboard Music Awards



Falta poucas horas para um dos maiores eventos da música mundial, o Billboard Music Awards, nós da Revista Kids preparamos uma lista com as cinco melhores performances de todos os tempos estreladas nos palcos da premiação. Confira:


5. Rihanna e Britney Spears - "S&M (Remix)", 2011  
A quinta posição dessa lista fica para a apresentação de Rihanna, em 2011, do hit "S&M", com participação de Britney Spears. Na performance Rihanna ainda estava de cabelos vermelhos e sensualizando ao lado de seus dançarinos e Britney chega de máscara e completa a performance.





4. Whitney Houston - "I Have Nothing", 1993  
A musa da música R&B, que nos deixou em Fevereiro desse ano, Whitney Houston é a dona da nossa quarta posição. Há mais de 20 anos atrás, Whitney estava no topo das paradas com o seu hino "I Have Nothing" e sua apresentação no BBMA marcou o ano de 1993.





3. Britney Spears - "I'm Slave 4 U", 2001  
Nossa terceira posição vai para Britney Spears que estava em sua melhor forma no ano de 2001, onde performou seu hit "I'm Slave 4 U" em um ambiente esterno com direito a shows de esguichos de água e muito mais.




2. Evanescence - "My Immortal", 2004  
No auge de sua carreira, a banda Evanescence provava sua popularidade com uma das melhores performances que já passaram pelos palcos do Billboard Music Awards. Amy Lee está extremamente gótica acompanhada de seu piano "destruído" cantando "My Immortal", um dos maiores sucessos da banda.




1. Beyoncé - "Run The World (Girls)", 2011  
O topo dessa lista não poderia ser liderado por outra além da nossa rainha Beyoncé. A cantora de "Halo" provou mais uma vez que é uma das melhores, se não, a melhor, cantando, dançando, interagindo com as holografias como ninguém. E como apenas se apresentar maravilhosamente não é suficiente para Beyoncé Knowles, a bela ainda levou o prêmio de "Artista do Milênio", entregue pelas mãos de sua mãe. Assista:




E esse foi só um aquecimento para a premiação de HOJE que promete muito com apresentações de Carrie Underwood, Justin Bieber, entre muitos outros. Fique ligado!


Créditos: Portal Thirteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog