BUSCAR

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Justin Bieber já pensou em desistir da carreira

O cantor contou em entrevista que em alguns momentos ele pensou em deixar tudo para trás por estar cansado


Justin Bieber ficou famoso quando tinha apenas 16 anos e toda a pressão que vem junto com a fama parecia não afetar o cantor, que conta com o apoio da mãe, Pattie Mallete, e do empresário, Scooter Braun.  


Em entrevista para o Hollywood Reporter o cantor contou que não era bem assim e que em certo ponto ele chegou a considerar a hipótese de largar tudo e abandonar a carreira e o sucesso: 


 - Tem tantas vezes que eu só queria dizer Agora já chega, eu não quero mais fazer isso.  


Nessa hora foi o apoio dos fãs que fez com que o cantor continuasse no meio do entretenimento:  


- Acho que é importante para mim porque é sobre os meus fãs e como eles me ajudaram. Eles realmente mantém meu coração no lugar porque eles sempre estão lá me apoiando e me animando.


Créditos: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog