BUSCAR

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Demi Lovato conta sobre sua luta diária em entrevista a "Cosmopolitan"



Demi Lovato está definitivamente em uma de suas melhores fases. Após sair do centro de reabilitação, onde passou alguns meses tratando de depressão e transtornos alimentares, a cantora volto com tudo, lançou seu último disco "Unbroken", fez uma turnê que foi um sucesso, e foi escolhida como jurada do "X-Factor" que é um dos reality show mais populares da TV Americana. Sua última conquista, foi estampar a capa da "Cosmopolitan", em sua publicação do mês de junho. A cantora deu uma entrevista revelando detalhes sobre o tratamento, a recuperação, e contou que é uma luta diária para todo o esforço não vá por água abaixo.


A atriz confessou que até hoje tem problemas para pedir ajuda aos outros. Isso foi um dos problemas que causaram sua depressão, por estar sempre escondendo seus sentimentos, tentando parecer que tudo estava bem. Recentemente, ela tem conseguido reconstruir sua vida, mas admite que não é uma tarefa fácil.  


Demi contou à revista: "é um trabalho diário. Você não tem folga da recuperação. E se eu sinto que estou tendendo a voltar ao meu antigo comportamento, eu tenho que pedir ajuda pra alguém, o que está sendo algo bem difícil pra mim. Eu realmente gosto de fazer tudo sozinha."


Apesar do passado triste, a estrela teen de apenas 19 anos está focando no futuro, e recentemente começou seu trabalho como a jurada mais jovem que já passou pela bancada do X Factor. Demi tem se esforçado para impressionar o seu "chefe"m Simon Cowell, que é criador e jurado do programa, e revelou que depois de sair da reabilitação tem muita dificuldade para conseguir julgar os outros.


"Eu passei por tanta coisa na minha vida, que eu sinto que não é justo julgar os outros", contou.  


A atriz, que já namorou o astro Joe Jonas, também revelou que não é uma mulher muito exigente quando se trata de homens: "Eu não tenho muitas limitações... Mas eu nunca conseguiria ficar com um cara que é controlador."


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog