BUSCAR

terça-feira, 22 de maio de 2012

Britney Spears lançará um novo perfume



Britney Spears irá lançar esse ano mais um perfume para a sua lista. A nova fragrância se chama "Fantasy Twist", que é a combinação de 2 aromas: Fantasy e Midnight Fantasy, separados em dois frascos que se encaixam e formam uma embalagem só, em três versões - 30ml, 50ml e 100 ml.  


O lançamento do produto será feito em outubro de 2012, um mês após sua estréia como jurada no programa "The X-Factor", junto com Demi Lovato. As duas estrelas foram contratadas por Simon Cowell recentemente, após meses de negociações. Estima-se que Britney tenha ganha $15 milhões de dólares para participar apenas dessa temporada.  


Em uma entrevista a revista americana People, Britney falou sobre o novo perfume: "Com o Fantasy Twist eu queria combinar duas das minhas fragrâncias favoritas em um frasco sofisticado, dando aos meus fãs o poder de escolher o perfume que eles desejam a qualquer momento."  


As fragrâncias já lançadas por Britney ao longo de sua carreira são: Curious, In Control Curious, Believe, Hidden Fantasy, Radiance, Circus Fantasy, Midnight Fantasy, Cosmic Radiance, Curious Heart, e Fantasy.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog