BUSCAR

terça-feira, 29 de maio de 2012

Justin Bieber se envolve em briga com paparazzo

Cantor estava acompanhado de Selena Gomez. A polícia foi chamada ao local.


Justin Bieber está acostumado com os flashes dos paparazzi, mas neste domingo, 27, o cantor perdeu a paciência com um deles e se envolveu numa briga em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site Celebrity Gossip, Bieber deixava um shopping em sua van acompanhado da namorada, Selena Gomez, quando um fotógrafo chegou perto demais.


O cantor desceu do veículo e correu atrás do paparazzo. No meio da discussão, ele perdeu um dos tênis e o boné. Selena chegou a ir atrás do namorado e o acalmou. Os dois voltaram para o carro em seguida. Ainda segundo o site, a polícia e os paramédicos foram chamados ao local e o paparazzo chegou a registrar queixa depois de ser atendido. As fotos são das agências X17 e Grosby Group.


Segundo o TMZ, Bieber poder ter de dar explicações à polícia pela agressão. O paparazzo - que  chegou a ser levado de ambulância a um hospital reclamando de dores no peito, mas foi liberado em seguida -, prestou queixa contra o cantor. O caso vem sendo tratado pela polícia como um delito leve. Bieber, Selena e testemunhas presentes na hora da briga podem ser chamadas a depor.


Testemunhas ouvidas pelo TMZ contaram que logo após a briga, um advogado se aproximou do fotógrafo recomendando que ele chamasse a polícia porque o incidente poderia lhe render um bom dinheiro. Fontes do site também contaram que o paparazzo bloqueou a passagem do carro de Bieber, que teria descido para pedir que ele saísse da frente.  Bieber teria agredido o fotógrafo depois que ele se recusou a sair da frente do carro.


Bieber e Selena deixaram o local logo após o incidente e antes da chegada da polícia.


Justin Bieber se estressa com paparazzo (Foto: Agência/X17)
Justin Bieber em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)
Justin Bieber em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Justin Bieber e Selena Gomez em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)
Justin Bieber volta para o carro ao lado de Selena Gomez (Foto: Agência/X17)
Créditos: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog