BUSCAR

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Scooter Braun confirma que Selena e Justin ainda estão namorando



Alguns fãs ficaram assustados quando, na última semana, foi divulgada uma imagem que seria um print de um tuíte de Justin Bieber dizendo: "Muito obrigada pelo tempo que ficamos juntos, mas precismo seguir em frente agora."  


As jovens logo imaginaram que o seu ídolo estaria falando sobre a namorada Selena Gomez, e que o casal havia terminado o namoro. Será?  


Passaram-se alguns dias, e nada dos dois se pronunciarem. Além disso, Justin foi à premiação da Billboard sozinho, e isso só fez os boatos aumentarem. O casal também não trocou mensagens e não tem sido visto por algum tempo. Mas isso foi culpa apenas da agenda corrida das estrelas. Selena está na Bulgária gravando o filme "The Getaway", e Bieber andou ocupado com ensaios para sua nova turnê, divulgação do disco "Believe", que será lançado dia 19 de junho, além de ter participado do "Billboard Music Awards".  


Scooter Braun, empresário do cantor canadense, afirmou que a imagem, divulgada por um fã-site, que mostrava a mensagem postada pelo jovem era falsa. Justin e sua namorada ainda estão juntos, e estão afastados por um tempo por conta de compromissos de trabalho.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog