BUSCAR

terça-feira, 29 de maio de 2012

Justin Bieber se envolve em briga com paparazzo



No último domingo, 27, Justin Bieber e Selena Gomez fizeram um passeio romântico na cidade de Calabasas, na Califórnia, após algumas semanas sem se ver por conta de compromissos profissionais dos dois. Mas o dia não acabou nada bem, quando um fotógrafo começou a perseguir os dois e o cantor teen ficou muito irritado com a situação.  


Segundo o site Celebrity Gossip, o casal estava dentro de uma van, deixando um shopping center, quando o paparazzo se aproximou demais do veículo fazendo com que Justin perdesse a paciência. O jovem desceu do carro e começou a correr atrás do homem, querendo agredi-lo. Meio a confusão, acabou perdendo os sapatos e o boné que vestia. Sua namorada tentou acalma-lo, mas o cantor parecia realmente enfurecido.  


Algumas fãs presenciaram a cena e contaram suas versões da briga. Após Justin e Selena voltarem à van e deixarem o local, o fotógrafo estava passando mal, com fortes dores no peito, e precisou ser atendido por uma ambulância.  


Na manhã de segunda-feira o astro teen foi procurado por investigadores. O homem agredido prestou queixa na delegacia, e Justin terá que explicar o ocorrido. Outras pessoas que estavam lá, inclusive Selena Gomez, podem ser chamadas para depor como testemunhas.  


Ainda não há muitas informações sobre o que aconteceu, mas fontes que estavam presentes contaram que o jornalista estava bloqueando a passagem do carro, e o jovem teria descido do veículo para fazer com que o homem saísse da frente. A equipe do cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.


Créditos: Fan Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

SIGA - NOS NO:

Arquivo do blog